sexta-feira, 6 de abril de 2012

...


Uma pessoa que eu considero demais, me disse esses dias que eu estava mudada. Eu sem entender mas sabendo da mudança que esta acontecendo em mim, pergunte ao mesmo, pra melhor ou pra pior? Fiquei mega feliz e um pouco ate orgulhosa de mim mesmo, quando ele disse, pra melhor. Sem mais detalhes mudamos de assunto, disse que a mudança e pra ser pra melhor mesmo, que eu to começando a aceitar coisas e sentimentos verdadeiros a qual me recusava a aceitar e aprovar antes. Acho que não queria que desse certo uma amor por medo, medo de me machucar com o mesmo amor. Mas o que essa pessoa, a qual reparou na mudança, não sabe e que o motivo e ela. Essa pessoa com sua cara de malandra e sorriso de palhaço, mais um sorriso lindo, me fez ver que nada vida mais vale se agarrar a um amor, do que perde-lo com medo de sofrer. Sem sabe agente pode estar perdendo a oportunidade de ser mais ainda feliz, feliz por completo. Então espero de verdade que esta alteração na minha vida me traga bons frutos e um verdadeiro amor. E que me mostre que ter um coração aberto e melhor que ter uma vida sem um outro ser.

Por:  Érica Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário