domingo, 14 de agosto de 2011

-


Eu Érica, faço parte daquele grupo de pessoas, que não permitem se apaixonar, amar e sofrer por um amor. Sempre tive a idéia fixa na cabeça de não me entregar por inteira a uma relação, de corpo é alma. O que não quer disser que nunca amei na vida, amei sim, e muito. Mais me apaixonar de verdade, foram poucas às vezes, pra dizer melhor, uma vez.  Sempre pensei que o sinônimo de amar e sofrer, como diz a música. Sou daquele tipo de pessoas que não se permite sentir a dor da perda. Então coloquei na cabeça que tenho que me amar primeiro e depois pensar em outro amor. Foi pensando assim que não fiz bem a muitas pessoas, e pra falar a verdade acho que nem a mim mesma. Magoei muitas, fiz sofrer quem gostava de verdade, perdi grandes histórias de amor, mais fui feliz, muito feliz. Alguém que considero de verdade na minha vida, me vez ver que tenho que dá valor a quem tem algo bom a me oferecer. Hoje tomei uma decisão, que não vai ser nada fácil, a de se apaixonar. Aceitar o amor que recebo o máximo possível, ser flexível a ele.  Sem medo de perdê-lo um dia. 

Por: Érica Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário