sexta-feira, 15 de julho de 2011

Indecisão

 

A vida te coloca em situações que você nunca imagina viver de novo. Sabe quando aconteceu um “motivo” forte para mudar sua rotina há um tempo, e esse motivo permanece na sua vida e na sua rotina diária, ai você se acostuma com ele sempre presente, e tudo acaba. Depois de um tempo, quando você se acostuma a não ter mais esse “motivo” na sua vida ele volta? É, to assim hoje, procurando motivos para ter de novo um motivo em minha vida. Não sei se é bom trazer uma lembrança do seu passado ao seu presente, muito mesmo se ela vai mudar o seu presente do jeito que não mudou seu passado. Mais mesmo você tomando a decisão é a certa você fica assim sem saber se é a certa ou errada. Não sei se minha decisão é certa e se vai fazer bem para minha vida. Se o que sinto e saudade de ter o “motivo” presente ou é costume de ter tido. Amor ou carência. Felicidade ou desespero.  Não sei se digo sim ou digo não. Hoje eu não sei de nada, e acho que quando acorda amanhã, vou continuar sem saber. Acho que o que preciso hoje é de um novo motivo, que me faça esquecer os antigos, e mude a minha vida inteira da noite pro dia.

Por: Érica Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário