quarta-feira, 13 de julho de 2011

...


 Sabe quando bate uma vontade de chorar e você só quer um colo para encostar sua cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Quando você acha que estar ali, no colo de quem se gosta, faz tudo mudar? Hoje eu queria um colo desses. Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e te protege de tudo e de todos, que te deixa pensar que você esta segura. Sabe quando você quer que alguém te procure nem que seja ao menos para perguntar como você estar, se você esta bem ou disser que sente sua falta. Hoje eu to assim, quero, imploro um pouco de atenção. Cansei de me sentir só mesmo com um mundo inteiro em minha volta, mesmo com tudo e todos dizendo “você não ta sozinho não”. Cansei de ter a mesma rotina todos os dias, é hoje o dia veio me dizer, não dá mais. Hoje eu to falando a mim mesma, mude Érica, mude. Hoje eu estou completamente estressada, cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. Não to mais a fim de dizer mentiras a mim mesma só pra ficar um pouco mais contente, muito menos de ouvir desculpas que não são nada sinceras. Cansei de achar que tudo muda que o mundo muda, e que eu vou mudar. EU não vou mudar, se eu não quero ou tento mudar. Cansei de sofrer por achar que eu sofro, cansei de sentir o coração bater mais forte, com uma sensação de arrependimento, de erro. E hoje eu só não quero mais. E descobri que o silêncio é o choro mais alto.

Por: Érica Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário