sexta-feira, 29 de março de 2013

:D




"Finalmente entendi o que significa o Verdadeiro Amor.
Amor quer dizer que você se importa, mais com a felicidade da outra pessoa do que a sua própria. Não importa o quão doloroso pode ser as escolhas que você tiver que enfrentar."

- Nicholas Sparks

quinta-feira, 28 de março de 2013

Deliciia *-*

Olha só, não gosto de ficar fazendo post pra você não, então não acustuma tá?


     Agradeço hoje a Deus, por um dia, ter feito você cruzar meu caminho. Agradeço à Ele por ter feito você ficar e caminhar comigo. Hoje eu sei que Ele fez isso porque eu não iá conseguir caminhar sozinha, sem a sua ajuda e de todos que vivem ao meu redor. Um amigo é constituido por atitudes feitas, não por um simples " qualquer coisa to aqui ". A gente pode não se falar todos os dias, podemos não se ver sempre, a gente pode brigar, a gente pode tudo, menos perder nossa amizade. Eu te agradeço pela sua amizade. E hoje é seu dia, aquele tão esperado de cada ano ( sóquenão ), hoje é um daqueles dias que me fazem ter raiva de estar tão longe. Matheus Poeys Mendes, eu te dedico toda a felicidade desse mundo. Muita saúde pra suportar todas as minhas doideiras. Muito dinheiro pra bancar todas elas. Te desejo muita Fé pra continuar sua caminhada e muito amor nessa sua história de vida. Pessoas assim, com um coração tão bom é raro nos dias de hoje, me promete nunca perde isso? Que Deus cuide de você quando está longe e que ele cuide de nós quando estamos juntos. Te admiro demais meu amigo, pode ter certeza disso. Não foi fácil te suportar todos esses anos, eu admito, mais eu acho que consigo aguentar mais um pouco. Parabéns, parabéns e parabéns! Daquela que não te larga, hoje e sempre, te amo.

Ps.: Eu, Érica Rocha sua amiga, prometo ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, amando-lhe e respeitando-lhe até que a morte nos separe.  (lembra? ) :DD

- Érica Rocha :))

terça-feira, 26 de março de 2013

^^

 
 
A gente se perde em cada partida, sempre fica uma parte de nós para trás. E o segredo pra continuar sorrindo é aprender a sobreviver com os pedaços que restaram. Porque nem sempre possuímos o que queremos, e quase nunca queremos apenas aquilo que temos. Quando se quer algo que não se pode ter e nem tocar, o melhor jeito é esquecer, ou simplesmente se enganar. 
 
- Sean Wilhelm

segunda-feira, 25 de março de 2013

Trecho: Projota - Mulher

"Se eu demorar, me espera
Se eu te enrolar, me empurra
Se eu te entregar, aceita
Se eu recusar, me surra
Se eu sussurrar, escuta
Se eu balançar, segura
Se eu gaguejar, me entende
Se eu duvidar, me jura
Se eu for só teu, me tenha
Se eu não for, me larga
Se eu te enganar, descobre
Se eu te trair, me flagra
Se eu merecer, me bate
Se eu me mostrar, me veja
Se eu te zoar, me odeia
Mas se eu for bom, me beija
Se tú tá bem, eu tô
Se tú não tá, também
Não tô legal, não tô
Pergunto: o quê que tem?
Tú diz que tá tranquila
Mas eu sei que não tá
Tú tá bolada, filha
Vamô desembolar
Se eu te amar, me sente
Se eu te tocar, se assanha
Se eu te olhar, sorri
Se eu te perder, me ganha
Se eu te pedir, me dá
Se for brigar, pra quê?
Se eu chorar, me anima

Mas se eu sorri é por você, mulher"

domingo, 24 de março de 2013

...

Dói. Toda vez que escuto seu nome, toda vez que sinto seu cheiro em algum lugar, toda vez que escuto as músicas que me fazem sorrir pensando no seu sorriso. Dói, dói muito. Mais é melhor doer do que estar com uma pessoa não confia em você e sim nos outros. E melhor sofrer agora do que pensar em um futuro que não vira. E melhor sofrer e tentar deixar de gostar. O erro  do apaixonado é querer demonstrar que ama. O erro do amor é a dor.

- Érica Rocha


- The Heart of Life -  Jhon Mayer *-*

*-*


aí, eu to aqui lendo e do nada uma parte me chama a total atenção:

" (...) - Era por isso que eu adorava ficar com você. Nós podiamos fazer coisas simples, como jogar estrelas-do-mar de volta na água, comer um hambúrguer e conversar, mas, mesmo naquela época, eu tinha noção da minha sorte. Porque você era o primeiro cara que eu não tentava impressionar o tempo todo. Você se aceitava, mas , além disso, me aceitava do jeito que eu era. Então nada mais importava, nem a minha familia nem a sua, nem qualquer outra pessoa no mundo. Bastávamos nós dois. (...) "

Livro - O melhor de mim
Página - 115
Autor - Nicholas Sparks

quinta-feira, 21 de março de 2013

:/

 

 “Cansar, todo mundo cansa. Mas ninguém morre de cansaço. É normal querer chutar o balde. Você não é diferente dos outros. Todo mundo cansa da cara de todo mundo. E nem por causa disso você vai largar o seu chefe quando ele pegar no seu pé, vai largar a escola, vai largar os estudos, vai abandonar a faculdade quando cansar dos professores, vai largar a mulher quando cansar da cara dela, vai abandonar o filho quando não aguentar mais a mesma rotina de pai. Ou vai? A escolha é sua. A consequência também. Se quiser um estímulo para estudar, pense que quando largar o colégio nunca mais vai ter que olhar para a cara desses tais idiotas. Pense que não terá mais que estudar o que você não quer. Mas se quiser ficar reclamando da vida, tudo bem. Só tornará as coisas mais difíceis pra você mesmo. E só pra você. Todo mundo já tem suas próprias coisas pra se cansar.”

sábado, 16 de março de 2013

Meu Novo Mundo - Charlie Brown Jr.





"Como se o silêncio dissesse tudo
Um sentimento bom que me leva pra outro mundo
A vontade de te ver já é maior que tudo
Não existe distâncias no meu novo mundo

Tipo coisas da sétima arte
Aconteceu sem que eu imaginasse

Sonho de consumo cantar na sua festa
Vem dançar comigo
Aproveita e me sequestra
Amor vagabundo, intenso ou muita pressa
Não sei como termina mas sei como começa

Fiz essa canção pra dizer algumas coisas
Cuidado com o destino
Ele brinca com as pessoas
Tipo uma foto com sorriso inocente
Mas a vida tinha um plano e separou a gente

Mas se quem eu amo tem amor por mim
Se quem eu amo tem amor por mim
Eu sei que ainda estamos muito longe do fim

A vontade de te ver ja é maior que tudo
E não existem distâncias no meu novo mundo " 


te dedico: WEB *----*

domingo, 10 de março de 2013

tão meu *-*




"Amor é uma coisa louca. É contraditório. Te carrega pro céu, e ao inferno ao mesmo tempo. Esquenta seu corpo inteiro e te deixa gelado. Te arranca os melhores sorrisos e te faz chorar durante madrugadas. É o paraíso e a perdição. O certo e o errado, a dor e a cura. O amor é a alegria da alma e a tristeza do coração. É dois passos pra frente e um pra trás. É saudade e reencontro. […] Tão mágico e tão real, que de tão doce é metade amargo, não nos permitindo enjoar nunca."







 


- Gabriela Machado.

terça-feira, 5 de março de 2013

Quantas Vidas Você Tem? - Jota Quest



"Meu amor
Vamos falar sobre o passado depois
Porque o futuro está esperando
Por nós dois.

Por favor
Deixe meu último pedido pra trás
E não volte pra ele nunca
Nunca mais.

Porque ao longo desses meses
Que eu estive sem você
Eu fiz de tudo pra tentar te esquecer

Eu já matei você mil vezes
E seu amor ainda me vem
Então me diga quantas vidas você tem."

Melhor não há!

Link: Quantas Vidas Você Tem?

domingo, 3 de março de 2013

:))


"Eu me declarei pra você milhares de vezes. Quando eu ri daquela sua piada idiota que não teve a menor graça e quando dei risada das piadas de mau gosto que você fez sobre mim. Lembra? Eu deixei você me zoar porque você achava muita graça naquilo, e se te faz feliz… Bom, me faz feliz. Quando eu deixei os outros um pouquinho de lado pra dar toda a atenção pra você. Quando eu ouvi as músicas que você me mandou, mesmo elas não sendo do meu gosto. Lembra… Quando eu tratava todo mundo mal, mas era super gentil com você? Então. Isso também foi uma declaração, mesmo que silenciosa. Quando eu aguentei suas grosserias todas porque você teve um dia ruim. E também quando eu deixei você descontar todas as suas frustrações em mim, mesmo eu não tendo nada a ver. Quando eu te fiz sorrir quando tu chorava por outra pessoa. Quando eu te defendi do mundo mesmo você estando completamente errada. Quando eu deixei de ficar irritado só porque você tava mal e precisando de alguém. Eu me declarei pra você tantas vezes, da minha maneira… Só você que não viu."

O Vento - Jota Quest

" Voe por todo mar e volte aqui
Voe por todo mar e volte aqui
Pro meu peito...
Se você for, vou te esperar
Com o pensamento que só fica em você
Aquele dia, um algo mais
Algo que eu não poderia prever
Você passou perto de mim
Sem que eu pudesse entender
Levou os meus sentidos todos pra você
Mudou a minha vida e mais
Pedi ao vento pra trazer você aqui
Morando nos meus sonhos e na minha memória
Pedi ao vento pra trazer você pra mim
Vento traz você de novo
O Vento faz do meu mundo um novo
E voe por todo o mar e volte aqui
E voe por todo o mar e volte aqui
Pro meu peito...
lara, lara, lara.
Uuuooh! " ♫

sábado, 2 de março de 2013

^^



Não sei por qual motivo idiota, eu venho pensando em você a dias. Foi só achar sua blusa, aquela que você me deu depois de me dar um beijo, lembra? Pronto, achei a camisa, usei. Olhei o Kaiak, passei. Olhei o coração rosa na cama, lembrei. Escutei Jota Quest, chorei. Que droga. Porque? Porque eu ainda penso em você? Porque eu ainda te sinto, porque eu ainda respiro você. Você tá em outra, eu tava em outra, mais mesmo assim, seu nome vêem, seu rosto vêem, seu cheiro, seu sorriso, seu olhar, tudo volta. Mais você não volta. Então coração, porque sofrer? Um dia , eu espero de verdade, que eu entenda isso tudo, todo esse sentimento, que nunca senti antes. Espero que você seja feliz, assim estarei feliz, pode ter certeza. 

- Érica Rocha.