quarta-feira, 10 de julho de 2013

OIII?




  Tá aí, uma coisa diferente tá acontecendo, e já faz um bom tempo. Tá estranho, esquisito. Na verdade tá é sinistro mesmo. Não quero mais tentar entender, mas também não quero só sentir. Tá ficando chato já quantas vezes ao dia eu penso em você, mas não to com medo de enjoar não, na verdade to torcendo pra que isso aconteça. Tento mentir pra mim mesma, falando que não penso em você mas sempre é em vão. Não tem como não pensar em você, aliás, não tá dando pra cobrir o vão imenso que você deixou. E quando alguém diz; quando você vai tomar juízo e deixar o passado passar? Bom, um dia eu vou deixar, um dia, mais hoje não. Hoje não tá dando, tá sufocando meus pensamentos e esmagando meus sentimentos. Tá doendo a sua falta, mais dói bem mais eu saber que ainda preciso de você. Não to falando que a minha vida tá totalmente ruim, ela tá até boa demais perante tudo o que acontece. To dizendo que ela poderia agora estar diferente, que esse frio podia estar mais quente e que você poderia estar agora fazendo essa brecha imensa dentro de mim se fechar. Já passou de amor, virou necessidade. Já passou de saudade, virou dor.

- Érica Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário