terça-feira, 25 de dezembro de 2012

2012 :))

     Parar para pensar em tudo que eu vivi em 2012? Posso tentar. Mais eu sei que a primeira coisa que eu irei pensar será em nós e de verdade não sei se quero relembrar. Sabe porque será em  nós que irei pensar? Porque o melhor momento da minha vida em 2012 foi nosso melhor beijo e o pior foi senti a falta dele. Você tá em tudo, mesmo eu negando, me afastando, tentando amar novamente, eu te vejo em tudo. E aí em cima, quando eu disse que não gostaria de "relembrar" você é porque não preciso relembrar, eu já te vivo todos dias. Eu não sou de ferro e não mando nos meus pensamentos. Você foi marcado de um jeito que não tenho certeza se um dia vai se acabar. Mas, meu 2012 não se resume só em você, felismente não. Eu agradeço a Deus por esse ano, mesmo com todas as perdas, Ele me mandou vários ganhos. Ele me mandou amigos. Me mandou  um novo motivo pra ser feliz, um novo amor quem sabe. Ele me devolveu o que eu perdir com você, tempo.

- Érica Rocha

sábado, 15 de dezembro de 2012

2013 tá quase aí ^^

    
     E você pensa em tudo o que passou, em tudo que viveu, só porque o ano irá mudar. E você faz promessas a Deus, faz pedidos e sente que vai tudo será melhor. Mas pense, pense bem comigo. Você viveu um ano todo sem mudar nada, porque irá mudar no próximo ano. A diferença entre os dois é só o número, mais você ainda é o mesmo. Não faça promessas se não vai cumprir. Não peça a Deus que melhore sua vida se você não dar motivos para Ele te ajudar a mudar. Peça força e vontade para correr atrás das mudanças. Tenha mais fé, mais atitude. Porque 2013 tá aí, quase chegando. E depois virão outros anos, outros pedidos e outras mudanças. Se quer fazer alguma coisa boa em 2012 ainda, agradeça. Diga obrigado por tudo que você possui, por todas as suas conquistas desse ano, sejam elas pequenas ou grandes. Agradeça pelas pessoas novas que conheceu, pelos os sonhos que você realizou, agradeça a Deus por estar vivo, por estar vivendo nesse mundo que cada dia mais te dar motivos para desistir. Agradeça a Ele por te enviar anjos em forma de amigos e por te deixar perto da sua família. Agradeça por possuir saúde o suficiente para ser feliz. Pense bem, existem milhões de motivos para agradecer. Acredite que você foi feliz em 2012 e que essa felicidade só irá aumentar mais com a chegada de 2013. Feliz Ano Novo, ou melhor, Feliz Continuação da sua felicidade :))

- Érica Rocha

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

...




To precisando muito de uma pessoa que me faça parar de pensar em outras. Que me fazer esquecer o que passou e comece a me fazer pensar no que virá. To precisando de um motivo. De um novo sentimento. De um novo sorriso. To afim de conhecer novas pessoas, de viver novos amores e ser mais feliz.


- Érica Rocha

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Outra vida *--*



" talvez não seja nessa vida ainda, mais você ainda vai ser a minha vida " ♫

Vêem?

     
        E joga tudo pro alto, abandona tudo e vêem. Vem por mim, vem por nos. Esquece o que passou, esquece o que mudou, lembra do sentimento existente, lembra que eu reino em sua mente. Deixa de lado todos os pensamentos negativos e os comentários invejosos. Diz sim, diz sim pra mim. Muda  tudo de lugar, se coloca em primeiro lugar. Acaba com essa coisa de um dia, já pensou que esse "um dia" pode não chegar. Aceita, se entrega, você vai ser feliz. Eu vou te fazer feliz, tenho certeza. Não continue vivendo pela metade, se sua outra metade sou eu. Você não vai me esquecer, vai tentar, mais não vai. Você não vai me deixar ir sem te levar e eu também não irei a lugar nenhum sem você do meu lado. Então para com tudo, renove tudo. Simplismente vêem, que eu to te esperando.

- Érica Rocha