sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Bem Vindo Setembro, seu lindo *-*


Hoje, parei e pensei, o que Agosto me trouxe? Nada. Até agora foi o pior mês de todos de 2012. 

Foi em Agosto que eu voltei de Minas, sem o que eu queria. Foi em Agosto que eu descobrir como as pessoas podem ser falsas e completamente o oposto do que você pensa. Em Agosto aprendi que quem muito espera, continua esperando. Senti como se Agosto fosse o ultimo mês de todos e que  Setembro nunca iria chegar. Agosto meu ajudou, por outro lado, a reforçar minhas amizades e reconhecer melhor as pessoas. Que Setembro me devolva todos os sorrisos que Agosto me tomou.

Por: Érica Rocha

*-*

 
 "Apaixone-se por alguém que volte para conversar com você depois de uma briga, depois do desencontro, por alguém que caminhe junto a ti, que seja teu companheiro. Apaixone-se por alguém que sente sua falta e que queira estar com você. Não apaixone-se apenas por um corpo ou por um rosto; ou pela ideia de estar apaixonado."

Tati Bernardi

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

...


 Sabe a vida? ela sempre continua, não importa o que aconteceu, se você não morrer, vai continuar vivendo.
Sabe aquela dor da perda? A cada dia que passa, ela vai ficando menor, vai machucando menos e te fazendo mais forte.
Sabe o tempo? Esse quanto mais a dor diminuir, ele passa cada vez mais rápido.
Sabe a saudade? Um dia ela deixa de existir  e vira um simples lembrança.
Sabe seu cheiro? Ele vai começar a me dar dor de cabeça com o tempo.
Sabe seu sorriso? Ela vai estar presente em todos os meus pesadelos.
Sabe o ciúmes que eu sinto? Ele vai se acabando com o tempo, a partir do momento, que você der valor a ele.
Sabe o "eu te amo"? Você vai me dizer isto, quando eu não estiver mais sentindo o mesmo.
Sabe cada lágrima que perdi por você? Um dia vai virar cada uma, um sorriso.
Sabe nossa história? Um dia vai ser torna só mais uma história de amor.
Sabe você? Um dia vai perceber que não sabe viver sem meu amor.
Sabe eu? Já vou estar bem feliz com outro alguém que poderia ter sido você.

Um dia, não vai ter mais eu sem você, e sim, você sem mim.

Por: Érica Rocha

Vózona ♥



Já que insiste, vou te dizer. Eu tenho ciúmes de quem pode passar o dia todo com você.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012


sentimentos.


      Eu tenho uma mania irritante de não guardar sentimentos. Eu não sou de me apegar as pessoas, na verdade eu faço de tudo pra isso não acontecer. Quando eu vejo que to gostando mesmo da pessoa eu dou um jeito de me afastar e de corta esse sentimento. Sempre achei que tomando está atitude idiota eu não iria sofrer por amor. E, mas eu estava totalmente enganada. Agente vai sofrer de qualquer maneira se for da vontade de Deus. Não tem como "corta" um sentimento, mesmo tentando isolar o mesmo, um dia ele volta e com mais força e intensidade. Não consigo arrumar minha cabeça pra ajeitar meu coração. Não consigo diferenciar meus sentimento, não sei dividir , mostrar qual é a função de cada um. Eu tenho uma mania ridícula de querer gostar de todo mundo, ser simpática com todo mundo e não magoa ninguém. Tenho que mudar isso, preciso de ajuda pra mudar isso. Quero colocar todos esses sentimentos bons em uma só pessoa, quero amar uma só pessoa e quero ser feliz com ela. E tão difícil isso? E tão difícil esquecer o passado? Eu preciso mesmo e de alguém que me faça enxergar o que é o amor de verdade, alguém que me tire o ar com um olhar, alguém pelo qual eu vou sentir saudade a toda hora. E eu espero que esse alguém, chegue logo pra tomar conta do seu lugar aqui dentro de mim.

Por: Érica Rocha

.



Sempre ao deitar em minhas orações almejo a sabedoria, sem me questionar as conseqüências, entretanto hoje começo a percebe que não se é fácil, quando se tem como aliado uma mente consumista e um tanto quanto pessimista e que se resiste a mudanças, mas ainda com uma vontade primordial de ser melhor , de se manter melhor, de ser útil, mesmo quando a principio perder os princípios seja um tanto quanto mais saboroso, aliado a minha vontade ,vem uma certeza que não sei de onde vem ,que me diz que a dor para sabedoria trará uma paz como o descanso da vida um equilíbrio, só que ainda terá oxigênio nos meus pulmões e luz em meus olhos e um conforto inabalável em minha alma, juro que duvido da capacidade de chegar a tal ponto, mas tento usar como ideal de vida, no final talvez toda dor valerá a pena mesmo que só pra mostrar o tão quanto podemos ser forte.


- V. Towesend

terça-feira, 28 de agosto de 2012

e quer saber o que eu quero?

   Eu quero que a felicidade aumente, que o amor se reinvente, que a saudade não machuque tanto, que a vida não me deixe em prantos. Eu quero que tudo de certo e que todo o mundo pare de se sentir dono da minha vida. Eu quero que as pessoas que só me fazem mal tentem se sentir melhor com isso e que as pessoas que me amam sejam felizes. Eu quero encontrar um amor, quero que ele seja o oposto de mim sabe, pra poder dar certo. Eu quero mais gente pra me fazer sorrir, e se for pra chorar, que seja de alegria. Eu quero ter coragem, ter mais fé e ser mais força.Quero mais amigos de verdade, quero menas falsidade. Eu quero tchu e eu quero tcha. Eu quero acorda amanhã rindo atooa de todas as coisas boas da vida. Eu quero tanta coisa. E se for pra pedir só uma,  que tudo que eu quero, eu consiga realizar.

Por: Érica Rocha

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

há!


 Eu fico pensando o que seria da minha vida se... e se.... mas e se eu.... Percebi que meu erro está em pensar demais no passado. Sabe, pensar em uma coisa que já passou e que não vai voltar, e mesmo se voltar vai vim diferente. E estranho como que com algumas pessoas que você encontra, não importa o tempo que passou, e a mesma coisa, o mesmo sentimento e como se o tempo não tivesse passado nada. Mais com outras pessoas, não é assim. Esse mundo é muito maluco, tem dia que eu escrevo uma coisa aqui e no outro dia eu mudo de ideia. Isso é maluco demais, tenso demais, irritante demais e me confunde muito. Mas meu pai sempre diz, que a moral do mundo e tentar entende-lo. Vai ver que ele está certo.

- Érica Rocha

domingo, 26 de agosto de 2012

:D



To muito feliz hoje, de verdade. Tava aqui pensando em uns amigos que eu fiz, já faz um tempo, e que nunca consigo ver, por motivo de tempo das duas partes. Alguns desses amigos tenho contato sempre, por telefone, facebook, msn e tals. Mais tinha um amigo, que sumiu faz um tempo, e que não tinha nenhuma noticia. Ele odeia internet, tadinho meio da roça (rs). O numero de celular que eu tinha dele, só dava não encontrado. Então, um amigo meu me deu o numero novo dele, e fiquei muito feliz, que falei com ele sabe. São esses pequenos encontros no meio de tanta preocupação que me deixa plenamente feliz. Quem me conhece de verdade, sabe como eu sou quando o assunto são meus amigos. Então hoje, eu só quero, que o dia termine, bem :)

sábado, 25 de agosto de 2012

...




 Que a cada dia ruim que se vai venha outro bem melhor. Que a cada lágrima que se derrama dos olhos, venha um sorriso lindo e sincero. Que a cada maldade que alguém me faça, que Deus venha e lhe transforme em bons sentimentos. Que tudo melhore, que tudo se renove e que eu viva em paz, sempre. 

Por: Érica Rocha 

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Eduardo Moreno.

Um dia, eu estava aqui sentada em frente a esse mesmo computador, com sentimentos que não quero sentir novamente. Eu estava com ódio, com raiva e sem querer falar com meus amigos e com ninguém. Então, vendo o facebook de um amigo meu, eu vi você. Não costumo fazer isso sempre, adicionar quem eu não conheço, ainda mais uma pessoa que não mora perto de mim. Mais seu sorriso era tão lindo e sincero, com a coragem que meu coração mando pra minha cabeça, eu te adicionei e pra minha total surpresa, tu me aceitou. E a vergonha que eu estava depois, tentando justificar sem que você entendesse mal, por que eu te adicionei. Você? super simpático, mega gente boa, lindo demais, muito fofo me conquisto de cara. Depois disso já era, virou o Moreno da minha vida. Você me ajudou, e muito, me fez esquecer aqueles sentimentos ruins, e me mostrou só o melhor. Agente teve um relacionamento sério né Edu? Sua voz chocante no telefone, o que é essa voz? Chega a dar arrepio. O destino ainda não te trouxe aqui, pra perto. Agente sempre fala como seria bom um abraço, um beijo, um carinho, como seria bom se ver, se conhecer mais pessoalmente. E estranho, parece que agente se conhece a tempos, uma química, uma harmonia e só bons sentimentos. Eduardo, eu só tenho a te agradecer por tudo que você fez por mim, por nunca esquecer de mim e por sempre está presente quando todo mundo está ausente. Mesmo longe eu te sinto perto e que seja pra sempre assim. Não tem como resumir em palavras o que eu sinto, mais espero que você saiba de verdade, que meus sentimentos por você, são os melhores e os mais verdadeiros. Obrigada por cada sorriso que você coloca no meu rosto e por cada palavra que deixa marcada no meu coração. Obrigada por sempre ser amigo e verdadeiro. Eu te amo , meu moreno do poder :)

Por: Érica Roha

...


Acabei de ler uma pergunta, assim: " Você é como a onda que tudo destrói ou como a rocha que tudo suporta? " e de verdade, eu não sei. Gostaria de ser como a onda, e usar o seu "poder" para destruir aquilo que não me agrada, aquilo que eu não esqueço, aquele passado que não sai do meu presente. Gostaria de ser como a onda por achar que ela sempre foi superior a rocha. Mas parei, pensei novamente, e acho que estou errada. A onda ela destroi quando ela esta forte, mais quando perde a força, ela fica ali , parada e sem saber o que fazer. A onda e como uma pessoa, que vai e destroi o sentimento e quando passa aquele momento e ela se acalma, ela volta a pensar nos mesmo novamente. A onda não se mantém estável e precisa da ajudar do mar pra se ver mais forte. Agora veja as qualidades da rocha, ela está ali, sempre forte esperando pela onda, suportando sua força. Seria a rocha a mais forte, pois ela sabe que assim que a onde parar de bater, ela vai ter paz. A rocha, tudo suporta e não depende de ninguém, somente dela mesma. E você, qual escolheria? 

Por: Érica Rocha

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

O melhor pedaço - Sorriso Maroto

Por você, valeu a pena ter amores passados
Por você, também valeu a pena ter me enganado
Por você, sou transparente até com os meus defeitos
Por você, desejo em dobro o que desejo a mim mesmo
Por você, a segurança do meu mundo por nada
Por você, eu posso ser o acostamento da estrada
Por você, escuto aquela mesma história de novo
Te deixo o melhor pedaço do bolo
Me escondo só pra ter ver aparecer
Por você, aceito assim a vida como ela é
Pra dividir a dor se ela vier
Lutar pra não deixar o amor perecer
E cada dia ser melhor por você
Cada minuto sei que valia meses
Pra conquistar o seu amor várias vezes
Viver por quem valesse a pena morrer
Só por você.


*---------------------------*

Meu coração



Meu coração é assim mesmo, folgado e abusado. Ele precisa usar o seu pra se sentir melhor e vivo. Meu coração precisa ouvir o seu pra poder responder com as batidas certas. Eu não sei como ele te conheceu, não sei se já gostou de você desda primeira vez ou foi se acustumando com o tempo. O que eu sei e que ele está sentindo sua falta e está implorando que eu te traga de volta. Então, sem meu coração eu não sobrevivo e se sem o seu ele não sobrevive, eu preciso de você para viver.

Por: Érica Rocha


segunda-feira, 20 de agosto de 2012

odio:@


Dizem que o pior defeito do ser humano e não dizer a verdade quando se deve dizer a verdade, eu não descordo, mas tenho uma outra opinião, creio que o ser humano falha quando ele está fazendo algo errado e acha que está fazendo o certo. Meu pai sempre diz, o maior erro do errado é achar que tá certo. Pois bem, hoje to com uma situação assim, bem parecida. Tento de verdade convencer que estou certa mas a pessoa tem a "total certeza" que está totalmente certa, contra a minha opinião. Isso me irrita demais e quem me conhece sabe disso, fico de verdade, muito extressada com essa "situação". Eu nunca gostei que as pessoas discordem de mim, isso é um defeito meu, que eu assumo que tenho. Tento superá-lo mais quando não se é possivel, tento conviver com eles, da melhor maneira possivel, me irritando.

Por: Érica Rocha

domingo, 19 de agosto de 2012

:)



''Ninguém é suficientemente perfeito, que não possa aprender com o outro e, ninguém é totalmente desttuído de valores que não possa ensinar algo ao seu irmão.''

São Francisco de Assis

sábado, 18 de agosto de 2012

Se eu cansei?

 Eu cansei,  cansei de pensar demais, cansei de esperar demais, cansei de ficar em dúvida, cansei de ficar pensando, cansei de ficar imaginando, cansei de ficar olhando fotos antigas, cansei de pagar de sua amiga, cansei de não ter coragem e falar, cansei de não ter atitude pra começar, cansei de sorrir querendo chorar, cansei de querer amar já amando, cansei de achar que tenho não tendo, cansei de não ter você, podendo ter. 

Por: Érica Rocha

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

hellow boy :)

 
    
     Conversando com uma amiga, esses dias, falei uma coisa, que até o momento não tinha falado com ninguém. Falei da química que me atraí a você, falei do que eu sinto quando to perto e da saudade quando to longe, falei dos meus ciúmes, das minhas dúvidas e das minhas vontades. E foi assim, falando com ela, que eu não paro de pensar em você. Não sei que droga de sentimento é esse, a gente não combina, você nunca me deu uma aliança, não gosta das mesmas coisas, sempre acaba brincando, se estressando, você não é vascaíno, a gente não dá certo. Sempre chegamos a conclusão um dia perto e um ano longe. Então me diz porque eu ainda penso em você? Ninguém me deixa com a vergonha que eu fico com você, ninguém tem a capacidade de me fazer mudar de roupa porque tá curta, ninguém pergunta o que eu quero fazer ou o que eu quero comer, ninguém me corrige quando eu falo errado, ninguém me conhece como você .Não sei entrar na Internet sem ver se você está online, também não sou aquela psicopata que vive no seu perfil, fiscalizando tudo, tecnicamente falando, mais se você tá ali, online, eu sempre digo, eeeeeiii - hellow boy - ou um simples - oi. E mais forte que eu, saber como você tá, se tá bem e feliz, se está sobrevivendo sem mim, e a resposta e sempre , sim. Sempre escuto falar que a distância não atrapalha em nada, mais quem disse isso não sabe o que é ficar longe de quem se gosta de verdade. Um final de semana já me deixa mega feliz então imagina um mês todo? Não sei o que é amor, não sei se já senti de verdade assim como se mostra nos filmes e nos texto de grandes poetas, então não sei se te amo com essa intensidade. Mas sei que eu amo, não sei ainda de que maneira, mais eu amo. E se pergunta-se hoje, o que me pergunto naquela escada a quase um mês, eu responderia sim, eu te quero de volta. Mas, já foi né, passou quase um mês e não estamos mais naquela escada. Então não sei porque eu escrevi esse texto, sei que estava com vontade de escrever, não sei se você vai ler e se ler não sei se vai gostar. Espero de verdade que agente se fale sempre, como você mesmo disse um dia, amigos eternos né? Então obrigada por tudo, obrigada por me aturar esse tempo ai que me aturou, obrigada por tentar me fazer perder um medo que eu ainda tenho, obrigada por arrumar sua casa por mim, obrigada por comer minha comida e ainda dizer que tá boa,obrigada por tentar estudar comigo, obrigada, obrigada e obrigada, por tudo, sempre ♥

Por: Érica Rocha

...



''Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.''

William Shakespeare

terça-feira, 14 de agosto de 2012

FELICIDADE!

 Bom, hoje eu to mais animada que ontem, e espero que esteja mais que hoje amanhã. Às vezes temos que passar por cima dos obstáculos que são colocados em nossa frente, e deixar que Deus aja da sua maneira, que é a melhor possível.
Um sorriso às vezes faz bem sabia, e pode mudar mesmo o dia de algumas pessoas que estão ali, somente a espera dele.
Quando você acha que ta sozinha, que nada mais tem valor, e só você parar e refletir em tudo ao seu redor, e mesmo assim se você ainda não achar aquela pessoa que ta sempre ao seu lado, pense em Deus, pois ele nunca te abandonará.
Hoje em dia buscamos o que pensamos que vai nos deixar bem, eu acho que à vontade de crescer na vida, de ter coisas melhores, vantagens e mordomias não pode ser comparado com um certo pecado, acho que todo mundo deve sonhar e tentar fazer do seu sonho, uma realidade, mais é o que eu acho.
Hoje eu preso muito as minhas amizades, as pessoas que estão sempre ao meu lado e também a minha família, que em todas às vezes, está sempre ao meu lado.
Eu posso dizer que eu sou uma pessoa completamente feliz, no meu modo de viver, de ser, de agir, de pensar, de amar e sonhar.
Não tenho tudo que sempre sonhei, mais sei que tenho muita força pra lutar e conquista, e se não for esse o meu caminho, Deus me dará um novo, que pode até ser um bem melhor que o dos meus sonhos.
Eu cometo todos os pecados, eu erro como todo ser humano, eu fico triste, eu me irrito quase sempre, eu sofro com as perdas, eu me odeio às vezes e odeio as pessoas, eu me machuco, eu sinto saudade, eu sinto falta, mais acima de tudo, acima de tudo isso, eu sou feliz, e eu confio em Deus!
Antes de amar e dar valor a alguém eu me lembro que eu tenho que me amar primeiro e me dar valor, isso me deixa um pouco mais longe de sofrer depois. Tenho muito que viver nessa vida, muito que aprender com ela e irei fazer o possível e o impossível pra que eu seja bem mais feliz que hoje.

Por: Érica Rocha.

domingo, 12 de agosto de 2012

Inveja.



É incrível a capacidade humana de estragar a vida do próximo. Ninguém pode te ver feliz, muito menos rodeado de pessoas legais. Você vai num lugar em um dia no outro já fica sabendo tudo que fez ou deixou de fazer, o que falou e o que respirou e às vezes chegam a inventar coisas que não aconteceram, mas você? Aposto que você nem sabia, não é mesmo? Tudo muito normal, esse é o resultado da inveja. Da falta de capacidade e personalidade de uma pessoa que te idolatra em silêncio.O mundo iria pra frente se as pessoas tratassem os defeitos dos outros com a mesma consideração que lidam com os seus. Afinal ter defeitos e fácil, difícil mesmo e assumi-los ou tentar não cometê-los. A dificuldade de algumas pessoas e que elas tem que sobreviver em função da desgraça do próximo. O fato é que todo mundo comente o erro de falar das coisas sem saber de verdade, tomar conclusão de uma coisa só por te visto outra. Tem pessoas que só tem amigos porque ela ta “atualizada” de tudo que acontece na vida alheia dos outros, com isso ela “acha” que esta se aproximando cada vez mais de algum grupo ou de algumas pessoas. Se toca vai? E para de falar da vida dos outros e toma um pouquinho só conta da sua. Todos são livres para fazer o que quiser, onde quiser e na hora que quiser. Então, pense bem antes de falar, e pense também que do jeito que você fala, outras pessoas estão falando ou contando mentiras, verdades ou dedução da sua vida! Ta ai minha humilde dica, agora e com você, porque não faço milagres!

Por: Érica Rocha

será que é esse o momento certo?



Às vezes esperamos tanto, por um momento ficamos tanto na expectativa pra ele acontecer, que depois que ele passa vemos que nem era tudo aquilo ou pelo contrário, as vezes chega a ser tão especial que queremos que aconteça de novo. Pessoas ou acontecimentos que chegam a ser ridiculamente ridículos ou especialmente perfeitos. Momentos que passam tão depressa, que ficam até difíceis de acreditar que eles realmente aconteceram. Infelizmente não há replay, porque se houvesse, queria viver aqueles momentos eternamente. Não fico triste porque passaram tão depressa, pelo contrário, fico feliz por saber que aconteceram. Sim, foram somente alguns momentos, mas foram os melhores momentos da minha vida. Sei que irão acontecer outros momentos maravilhosos, mas nenhum se compara aos que já aconteceram. Quando percebemos, outro desses momentos maravilhosos, pode ter certeza de que eu vou fazer valer apena novamente.

Por: Érica Rocha.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

sinta, é leve a vida simplismente!


 uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhul, 



cara pela primeira vez eu entro pra escrever nesse blog com a cabeça vazia, sem problemas, sem dúvidas, seeeeeeeeeeeem o mundo sobre mim. Eu to em paz hoje, em paz com tudo que me faz beem e só me trás alegria. Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaa Deus por mais um dia bom, e que os outros sejam sempre assim. 




beeeeeeeeeeeeeeeeeijo blog :

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Jorge e Matheus - A Gente Nem Ficou


"A gente nem ficou 
Mesmo assim eu não tiro você da cabeça 
O pouco que durou 
Nosso encontro me faz duvidar 
Que um dia eu te esqueça

Sei que pra nós dois o romance é 
Coisa delicada demais 
Não dá pra esquecer o que vivemos 
Antes um do outro 

Bem melhor a gente deixar rolar 
Se entregar 
Ver o fogo que apagou 
Queimar de novo...

E aí quando vem me ver 
Tô aqui esperando você 
E nem dormi, a noite já passou 
Não consigo mais me dominar 
Você me enfeitiçou... 
E a gente nem ficou...  "