sábado, 21 de julho de 2012

Coragem.

 "A coragem é a primeira das qualidades humanas porque garante todas as outras", foi isso que disse o grande Aristóteles, mais será que tudo só depende de coragem?  Eu acredito que sim.
 Um exemplo é o amor, pra amar você tem que ter coragem, tem que enfrentar tudo e às vezes "todos" para poder ser feliz e viver um ótimo relacionamento a dois. Para não ter medo você tem que ter coragem. Para viver no mundo de hoje, tem que se ter muita fé em Deus e coragem. Então de verdade eu acredito que antes de todo sentimento você tem que ter coragem para encara-los de frente.
  Então temos que perde o medo, a insegurança, deixar de lado o ódio,  inveja e rancor
 Temos que ter coragem de encarar o mundo para poder encontrar a felicidade e após encontra-la e só ter coragem de ser extremamente feliz.


Por: Érica Rocha

quarta-feira, 18 de julho de 2012

.




"E ela tem um jeito de fingir que nunca gosta de ninguém, esconde os sentimentos fala que tá tudo bem, nunca se entregou e acha que é melhor assim."

terça-feira, 17 de julho de 2012

Didizão


Ei menino você viu minha argola?
Essa foi a pergunta que mudou a vida dela né... é claro depois que ela viu aquele garoto forte de olhos verdes (eu),ela tinha que arrumar alguma desculpa pra ir falar com ele haha.
entao ela pensou e pensou e resolveu quardar o brinco na bouça pra dizer que perdeu, foi ai que ela me viu passando e perguntou se eu tinha visto a argola dela...haha ai ja era nao sei como ela fez isso,mas deu certo
dai pra lá nao me deixou mais.
Agora ela ja sabe quando eu tô mentindo quando eu falo a verdade.ela diz que eu mexo a sombracelha esquerda quando eu minto.mas ela nem da pra saber quando ta mentindo ouw, nao acho que nem ela sabe quando esta falando a verdade ou nao...
Eu te amo mais do que a minha namorada. Ah Pretinha nao sei  se tava escrito isso que eu ia entra na sua vida mas ja que eu tô aquie eu vou ficar

Vou sempre estar aqui  mesmo vc sendo uma otaria,babaca e falsa mesmo vc indo pra minas sem falar comigo eu te amo muito, nao nao te amo sÒ um pouquinho

...


Quando alguém me questiona sobre um assunto importante, eu penso em milhões de respostas, milhões de soluções e possibilidades e depois respondo "não sei ué". Respondo isso porque tenho medo da minha resposta não ser a mesma que a do outro, ou pior, que o outro concorde com ela sem achar o mesmo sabe. Queria de verdade aprender a dizer o que eu penso e sinto, aprender a dizer não querendo dizer não, e não querendo dizer sim.. Tenho que parar de pensar nos outros antes de mim. Tenho certeza que se for pra dar certo, independente dos que os outros dizem, vai dar certo.

Por: Érica Rocha

Amor verdadeiro - SOJA


ASSIM Como uma terra Que Carrega o nomo África,
Amor está in Minha Mente.
E para Todos nao importa de Onde Você e,
Amor, elementos Cruza TODAS como Linhas Aéreas.
Como o Sentimento de TODAS como Estações mudando,
O Amor e UMA Memória
E nestes ultimos Dias, quando arde uma iniquidade,
O Amor Verdadeiro Fala.

Eu Preciso de Um Amor Verdadeiro
Voce SABE O quê voce Significa Pra Mim
IstoÉ mostrado enquanto vivo e Respiro
No Vale das Sombras, eu sei Que voce vai Estar
Eu me defendo, eu conquisto uma Morte
Eu conquisto o Inimigo (Inveja)

O Que o Amor e realmente si somente afeta, hum Aspecto de vida?
Como musico e hum Que somente aceita, seu proprio Tipo de musica.
Como e hum pregador Que somente respeita domingo de Manhã, e nao
Sábado A Noite
IstoÉ Como hum soldado PoDE vim um refletir,
Que ESSE Amor e faça Maior Que hum Homem e UMA Esposa.
Em hum ritmo de fartura, Jah vai me manter forte.
Coisas Que me deixam Bem, yeah
Jah vai me manter forte
Quando em Mim uma taça estiver vazia
Jah vai me manter forte
Quando em Mim uma taça estiver Cheia, sim,
Jah vai me manter Longe da Tentação.