quarta-feira, 27 de julho de 2011

.


Não se preocupe não perca noite de sono, com problemas, com derrotas, com fracassos. Faça uma coisa. Entregue os seus problemas, as suas causas, nas mãos de Deus, e você vai ver o que Ele vai fazer. "O Deus que eu sirvo, é o Deus do impossível, o Deus que cura, salva, liberta, restaura. Não duvide, tudo é possível quando se tem Fé." E ao esperar a resposta e a solução de Deus, apoiasse em seus amigos e familiares, pois eles vão lhe dar a força necessária.

Trecho do livro - Fé
Adaptado por- Érica Rocha 

domingo, 24 de julho de 2011

.

"Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade." 
(Mário Quintana)

domingo, 17 de julho de 2011

Agradeço a Deus.



Gostaria de agradecer a Deus por todos os momentos maravilhosos que tenho tido em minha vida. Por todos os momentos felizes e porque não os tristes? Muitas coisas aprendi com eles, muitos valores guardei e muitas vitórias conquistei. O que seriam de nossos momentos felizes se não existissem os tristes? Eles simplesmente não teriam significado algum. Seriam como sol sem chuva, dia sem noite, calor sem frio.
Alegria sem dor? Uma jamais teria sentido sem a outra. Os momentos de dor servem para reconhecermos nossos momentos alegres, nossas vitórias e conquistas e principalmente para agradecermos a Deus por eles.


 Autor: Desconhecido 


Lembre-se: Decepição são apenas uma forma de Deus dizer: "Eu tenho algo melhor, seja paciente"

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Indecisão

 

A vida te coloca em situações que você nunca imagina viver de novo. Sabe quando aconteceu um “motivo” forte para mudar sua rotina há um tempo, e esse motivo permanece na sua vida e na sua rotina diária, ai você se acostuma com ele sempre presente, e tudo acaba. Depois de um tempo, quando você se acostuma a não ter mais esse “motivo” na sua vida ele volta? É, to assim hoje, procurando motivos para ter de novo um motivo em minha vida. Não sei se é bom trazer uma lembrança do seu passado ao seu presente, muito mesmo se ela vai mudar o seu presente do jeito que não mudou seu passado. Mais mesmo você tomando a decisão é a certa você fica assim sem saber se é a certa ou errada. Não sei se minha decisão é certa e se vai fazer bem para minha vida. Se o que sinto e saudade de ter o “motivo” presente ou é costume de ter tido. Amor ou carência. Felicidade ou desespero.  Não sei se digo sim ou digo não. Hoje eu não sei de nada, e acho que quando acorda amanhã, vou continuar sem saber. Acho que o que preciso hoje é de um novo motivo, que me faça esquecer os antigos, e mude a minha vida inteira da noite pro dia.

Por: Érica Rocha

quinta-feira, 14 de julho de 2011

...




E quando você acha que as lagrimas não irão mais cair, vem uma pessoa de extrema importância, que te faz mudar de opinião;

"Hoje eu acordei numa casa diferente, num quarto diferente, sem nenhuma muleta, sem nenhuma maquiagem, meus amigos estão ocupados, meus pais não podem sofrer por mim. Hoje eu acordei sem nada no estômago, sem nada no coração, sem ter para onde correr, sem colo, sem peito, sem ter onde encostar, sem ter quem culpar. Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz"
Por: Tati Bernardi


quarta-feira, 13 de julho de 2011

...


 Sabe quando bate uma vontade de chorar e você só quer um colo para encostar sua cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Quando você acha que estar ali, no colo de quem se gosta, faz tudo mudar? Hoje eu queria um colo desses. Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e te protege de tudo e de todos, que te deixa pensar que você esta segura. Sabe quando você quer que alguém te procure nem que seja ao menos para perguntar como você estar, se você esta bem ou disser que sente sua falta. Hoje eu to assim, quero, imploro um pouco de atenção. Cansei de me sentir só mesmo com um mundo inteiro em minha volta, mesmo com tudo e todos dizendo “você não ta sozinho não”. Cansei de ter a mesma rotina todos os dias, é hoje o dia veio me dizer, não dá mais. Hoje eu to falando a mim mesma, mude Érica, mude. Hoje eu estou completamente estressada, cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. Não to mais a fim de dizer mentiras a mim mesma só pra ficar um pouco mais contente, muito menos de ouvir desculpas que não são nada sinceras. Cansei de achar que tudo muda que o mundo muda, e que eu vou mudar. EU não vou mudar, se eu não quero ou tento mudar. Cansei de sofrer por achar que eu sofro, cansei de sentir o coração bater mais forte, com uma sensação de arrependimento, de erro. E hoje eu só não quero mais. E descobri que o silêncio é o choro mais alto.

Por: Érica Rocha